Desfile Cívico de Alecrim reuniu  centenas de pessoas

• O Desfile fechou a extensa programação que ocorreu durante a Semana da Pátria.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 16/09/2019 às 09:30   |   Imprimir

Desfile Cívico de Alecrim reuniu  centenas de pessoas

A chuva e o mau tempo não intimidou a comunidade alecrinense que, em generosa platéia, assistiu o evento mais importante em comemoração à Independência do Brasil, ocorrido sábado dia 07 de setembro em Alecrim.

Ao som da Banda Municipal que tocou durante todo o Desfile, alunos das Escolas Municipais, Estaduais, entidades Civis, Militares e Religiosas, das Soberanas da ExpoAlecrim, Prefeito, Ex-Prefeitos(as) Vice-Prefeito, Vereadores e Cavalarianos, prestaram sua homenagem à Pátria. O Desfile fechou a extensa programação que ocorreu durante a Semana da Pátria.